Uma leitura ímpar para inquietar consciências
Ir.Fabiana Maria, rmi
Toda inquietude nasce de uma grande experiência.
Em nosso caso, a experiência de um Encontro de partilhae de reflexão, de minutos de paz inquieta é quem gera e provoca ainquietude de jovens consciências que não se contentam eminquietar-se somente, mas alcançam com leveza surpreendente nãoa necessidade exatamente, quiçá a mesma importância de queoutras jovens tenham despertas suas consciências, sob anomenclatura de uma utopia que não se estagna jamais: aocontrário, inspira, motiva, gera e regenera constantemente osânimos diante dos desafios que a vida nos presenteia!
Um mundo melhor é o sonho dos jovens de todos ostempos. A juventude hodierna não foge à este estigma, graças aDeus!
De maneira “Ímpar”, a Consciência Inquieta traz à luz suaprimeira publicação!
Regado à sorvete de cupuaçu, vitamina de açaí,acompanhado de castanha do Pará, ao som das araras e dariqueza das águas que privilegiam o encontro do Rio Negro com oRio Solimões, com destaque às vidas entregues, sofridas, vividas edesgastadas, até dar a vida num martírio que derrama o sanguesobre a terra que não se deixa calar, o leitor tem entre mãos estaspáginas para... o seu deleite? Não!!! Para o seu incômodo,desconforto intelectual! Quando as vozes dos que têm voz secalam, o frescor da juventude se faz ouvir!
Deixemo-nos envolver por tudo o que estas páginas nostrazem. Sem dúvida, será uma leitura “Ímpar”, inquietando nossasconsciências. Ainda bem!
Ir.Fabiana Maria, rmi, Responsável pela Residência Maria Imaculada
-Ipiranga-São Paulo-S.P
Nenhum comentário:
Postar um comentário